segunda-feira, fevereiro 29, 2016

Entrevista de Fevereiro/2016







REVISTA JORRES

ENTREVISTAS E CONQUISTAS






YCARO GRANJA



" Sozinhos Não somos ninguém"



J - Quem é o Ycaro aos olhos de Deus?

Y : A resposta dessa pergunta é muito subjetiva e não me julgo capaz de responder que sou aos olhos de Deus, mas como sendo filho dele tenho certeza que sou alguém amado verdadeiramente. E que como todo ser humano tem seus erros mas tenta no minimo fazer o bem ao próximo. Dentro das minhas possibilidades.

J - Como foi sua entrada na igreja?

Y : Minha entrada na igreja foi através do TLC ,no ano de 2007, foi onde conheci o verdadeiro amor que as pessoas da igreja tanto falavam. E consegui viver os 3 dias junto com os irmãos que estavam junto comigo neste momento tão especial.

J - No que a Igreja contribuiu para sua vida e família?

Y : A igreja contribuiu de forma positiva, com os ensinamentos do evangelho, me trouxe equilíbrio, amigos e de certa forma me ensinou também como evangelizar minha família.

J - E o Jorres?

Y : Foram inúmeros benefícios espirituais, nos quais alguns considero milagres e outros, frutos da fé que também aprendi a ter com meus irmão de caminhada.

J - Qual a sua opinião em relação a igreja e sobre a caminhada dos jovens da igreja atualmente?

Y: A minha opinião pessoal sobre esse assunto, partindo da comunidade na qual faço parte atualmente, é que os jovens deveriam acreditar mais no seu poder de evangelizar e também (claro sem generalizar) foi um erro que eu mesmo cometi muito o fato de viver a santidade e ser cristão só dentro da igreja, acho na minha opinião não que isso seja certo que a melhor hora de ser cristão e mostrando nossas atitudes as pessoas a nossa volta e também diante do mundo.




J - Como você conheceu a família Jorres?

Y : Conheci a família Jorres através da galera da INSF em uma festa de aniversario e churrasco, na casa dos ilustres irmãos Régis e Leandro que levo os dois no coração até hoje.

J - E um momento marcante que vivencio na nossa familia?

Y : O Jorres me trouxe diversas coisas magnificas como por exemplo o valor de uma amizade, dentro e fora da igreja , como também ser jovem e adorar a DEUS. Mas o momento mais marcante foi onde conheci uma pessoa especial chamada Letícia Pacheco , os mais antigos conhece (rs). Apesar de todas as coisas graças a ela aprendi a valorizar os estudos, profissão , entre tantas outras coisas boas. Mesmo não caminhando mais na mesma direção, espero que nossa amizade se estenda por muito anos.

J - Gostaria te der vivido algo em seu tempo na família Jorres?

Y : Estou satisfeito por tudo que vivi no Jorres e não tenho que reclamar quanto isso.


J - Você tem projetos para sua vida?

Y : Projeto de vida? Sobre esse assunto acho que um dos erros mais cometidos foi sempre sonhar muito alto. Hoje com meus 25 anos penso mais em terminar meu ultimo semestre da faculdade e em seguida viajar e conhecer , lugares e culturas novas, meu projeto propriamente é esse. Algo que esteja mais próximo.

J - E seu cotidiano? seu lado Profissional?

Y : Atualmente sou formado em Licenciatura em Educação física , estou no ultimo semestre de Bacharel também em Educação física, trabalho com diversas linhas de pesquisas na área de educação física, tais como : desenvolvimento motor infantil , dança, historia da educação física, remo. Trabalho em uma assessoria esportiva com treinamento funcional, esportes e desenvolvimento motor infantil. Tenho uma rotina pesada de trabalhos e estudos como a maioria das pessoas , mas acredito que sem isso eu não seria o que sou hoje.

J - Deixe uma mensagem para o Jorres.

Y : A minha mensagem é: Sozinho não somos ninguém precisamos de pessoas, amigos e sobre tudo amar o próximo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário