sexta-feira, maio 30, 2014

Entrevista de Maio/2014


REVISTA JORRES
ENTREVISTAS & CONQUISTAS


44ª Edição: Maio/2014





O mês das mães está chegando ao fim. As nossas "Marias" se despedem das homenagens características do seu mês, mas... sabemos que a sua mãe terá um dia, um mês e um ano a todo tempo pra você. A forma mais humana da manifestação do amor de Deus é o da nossa mãe. No penúltimo dia do mês delas, a Revista Entrevistas & Conquistas, mostra um pouco a mãe de nossos                                        
                   Jorres. Confira:                   



Thatiana & Rosa

" Ao seu Filho Ele criou a Virgem Maria, para mim Ele Criou aquela que chamo de mãe. Minha mãe Maria é a Rosa do meu jardim. Te amo" (Thatiana)    

Luis Fernando & Maria 

" Em todas as alegrias e conquistas que vivi em minha vida, tive o seu amor de mãe presente, que pra mim é fundamental. Você é Deus me amando, e por isso que eu te amo tanto! " 

Larissa & Andréa

"Mãe, você é a pessoa mais importante na minha vida. Foi aquela que me educou e me ama incondiciolmente (mesmo quando eu não mereço, rs) e todos os gestos e palavras vem acompanhado de muito carinho. Como não se apaixonar por ela? Tenho certeza que se algum precisasse dela e estivesse do outro lado do mundo, imediatamente arranjaria um jeito na distância, nem que fosse apenas para me dar um abraço. Minha amiga e confidente, quero dizer mais uma vez que te amo e não seria nada sem você. Te amo incondicionalmente, cada dia mais."  

Vinicius & Rita

"Amor à primeira vista, foi quando a luz dos olhos teus encontrou-se com a dos meus! Leoa, leal, capaz de defender a sua cria até o final. 
Existindo, me fez existir e tenha certeza, só existo porque tú existe. Óra Maria, entre todas as Marias, você é a minha Maria. Vejo em ti um colo acolhedor e me recolho em teus braços e sem mais esperar, me deleito em um sono profundo de carinho e amor... Serei pra sempre teu e de mais ninguém, até quando achares o contrário e pensares diferente, serei eu o seu tesouro e você a minha poderosa. Amo-te e te levo dentro de mim, Maria.      

Bruna & Simone & Maria

"Um anjo do céu, que trouxe pra mim. São as mais bonitas, as jóias perfeitas, que é para que cuide, para que eu ame. Minhas Rainhas, meus alicerces." 

Régis & Cleusa 

"Ser chique é continuar amando sua mãe, mesmo depois de ver as roupas que ela te fazia usar quando era criança. Amor igual ao teu, eu nunca terei... Amor que nunca vi igual, jamais terei... Amor que não se mede e nem se repete." 

Jéssica & Lenir

"Sabedoria que eu preciso para todos os dias" 

Antonio & Deusa

Letticia & Gorete

"Que cada amanhecer seja pra você, um convite pra sonhar, um apelo pra viver e uma oportunidade pra amar. Eu te amo, mãe!" 

Karine Melo & Lucia

"Aprenda no coração da sua mãe como se ama Jesus." (Beata Maria Maravilhas de Jesus) 

Karine Santos & Celene

"Mãe, sei que muitas vezes te deixamos brava, que muitas vezes somos o motivo do seu estresse, mas te pedimos desculpas por tudo. A Nicolly e eu, agradecemos tudo o que fez e faz por nós. Saiba que você tem duas filhas que te amam muito. Mamãe, nós te amamos!"
     
Brenda & Solange

"Mãe, que a beleza das flores, a doçura do mel e o brilho das estrelas envolvam você e que você continue irradiando este amor e esta alegria que você sempre ofereceu" 


Mayara & Claudete

"Tú Senhor, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme, pois ele confia em Ti." (Isaías 26, 3) 

Michele & Iraci

"Mamãe querida, meu coração por ti bate, como caroço de abacate (risos) Minha mãe, meu tudo, me deu vida e me ensina a viver pelo teu viver." #loveyou

   Karine Costa & Keila

"Deus não podia estar em todas as partes ao mesmo tempo, por isso criou as mães. Quando preciso de uma amiga, teus olhos sensíveis se endurecem; quando preciso de uma lição, tua força e teu amor me guiam pela vida e me dão as asas que preciso para voar." 

Camilla Oliveira & Antonia

"Desculpa se não sou o que sempre quis, mas você é a mãe que eu sempre sonhei pra mim. A rosa mais bela desse meu jardim, amor de mãe, amor sem fim." 

Caroline/Camilla Combinati & Rivaneide

"Mãe, teus braços sempre se abrem quando precisamos de um abraço, teu coração sabe compreender quando precisamos de uma amiga, teus olhos sensíveis se endurecem quando precisamos de uma lição, tua força e teu amor, nos guiam pela vida e nos dão asas para levantar voo. Nossa rainha, nosso porto seguro! Te amamos!" 

Phillipe & Berenice

"A orientadora da "quebrada" mais difícil de se viver, o lar. Em sua melhor rima, você me compôs. A ti, dou-te as mil rosas que roubei"  

Jack & Ilzaneide

"Não há palavras que defina o meu amor por você. Minha amiga, minha confidente, minha rainha, meu tudo... Te amo, mãe!" 

Mariana & Lucilene

"A flor mais linda desse jardim, amor de mãe, amor sem fim"  
Yedda/Murillo/Henrique & Silvia

"Nossa Mamis Poderosa!" 

Cléo & Simone

"Obrigada por ensinar a amar. Te amo, mãe"

Elson & Odete 

"Como é grande o meu amor por você" 




Edição, Redação, Fotos e Idealização: Ministério Jorres de Comunicação

Deus abençoe todos os nossos leitores ; D

Nenhum comentário:

Postar um comentário